quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

kyara Maysa ...

































Bom  Dia a todos ... quero Hoje dizer que só tenho a agradecer a minha amiga kyara maysa por tudo , principalmente por sua amizade , ow meu Deus e por ter me escolhido pra ser madrinha do principe mais lindo que já vi Ericke samuel. Lindo de madrinha .ele ta a cada dia mais Lindo , sem falar que ele e nathalia não podem se bater  que é dando cheirinhos ... oww meu Deus Lindos dimas ... ky A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
, mais existem pessoas que com um simples olhar , um sorriso e uma energia positiva contagiante, ja nos mostra como é no primeiro olhar.AS vezes essas pessoas estão bem perto da gente e não notamos , mais quando vemos e nos aproximamos , agradecemos a deus todos os dias pela sua existencia e por conheçer ela ,
 te amo minha amiga Linda  ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário