segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

^^


Oi boa tarde desculpa galera não vim aqui antes ... atualizar meu blog ...
   sei que sentiram minha falta né ?Hoje não acordei muito bem , alliais não dormi nada ...
começei o dia indo ver Labely linda filah da minha amiga Dani ...que jajá tá chegando .
      Hoje estou mais descpcioanda do que antes , maisjá me acostumei sabe esse tipo de coisa ,por isso falo prefiro que me maltratem , me machuquem , me magoem , a quem amo não.
  A decepção dói por que ela destrói toda uma estrutura que construímos em torno de um sentimento. Está tudo em nossa cabeça, mas como todo sentimento forte ela também se reflete em nosso espírito. É preciso autocontrole para refletir, frieza para planejar e criar um novo projeto para substituir o que foi destruído pela decepção. Geralmente ela é mais forte quando nos atinge naquilo que mais confiamos. Mas, o que tenho a dizer sobre o resultado? Confiar nos propósitos de Deus é essencial, manter a boa conduta também. Não posso devolver uma agressão com outra pior. A decepção vai passar, mas a lembrança fica.Enfim, sei que um dia posso mudar e rever todos esses meus conceitos, mas até o momento essa sou eu que me conheço de tal maneira a me fazer continuar firme e forte, tentando sempre ser muito feliz. E sei que eu não consigo mudar apenas para te ver feliz, só faço as coisas pensando no melhor, para mim e para você(se você se mostrar merecedor da minha preocupação).
fui ! até l´!

Nenhum comentário:

Postar um comentário